quinta-feira, 24 de março de 2011

PROGRAMAÇÃO DE ABRIL


Sexta - 01/04
20h00 - As Bondosas
Cia. Focart de Teatro



Contratadas para chorar em um enterro de uma filha de família aristocrata, Astucia, Angustia e Prudência, carpideiras de profissão, acabam por descobrir os segredos da defunta e os seus próprios.
Comédia em 01 ato.

_____________________________________________________________________

Quarta - 06/04
20h00 - Projeto Quarta Nossa
Espetáculo "Os Amores de Cora e Chico"
Cia. Pão Doce de Teatro



Espetáculo com textos de Cora Coralina e Músicas de Chico César!

_______________________________________________

Quinta - 07/04
20h00 - As 3 irmãs
Cia. Paralelo de Dança (PB)



Espetáculo desenvolvido a partir da obra-prima da dramaturgia do escritor russo Anton Tchekhov. “As 3 irmãs” contempla a vida de Olga, Macha e Irina, três irmãs vivendo suas frustrações no interior da Rússia do século XIX, tendo que aprender diariamente a lidar com a ânsia de sonhos maiores juntamente com a ausência da percepção de querer alcançá-los. Tentam, cada uma a sua maneira, sobreviver à imbecilizante monotonia do dia-a-dia. Não possuem mais perspectivas, não tem mais sonhos. A única esperança que lhes resta é de, algum dia, poder modificar suas vidas e voltar para sua terra natal. Entretanto, desapercebidamente se deixam envolver pela inútil loucura de continuar fazendo sempre o mesmo, esperando que em algum instante o resultado possa se descobrir diferente.
O espetáculo, forte e sensível, se destaca tanto pela qualidade técnica das bailarinas, quanto pela intensa pesquisa referencial e de movimento de corpo realizada por elas.

_______________________________________________

08 a 10/04
19h00 - XXII Congresso da Ordem Demolay



A história da Ordem DeMolay no Rio Grande do Norte vem sempre se fortificando e se certificando seu merecimento por ser o primeiro estado Norte-Nordeste a ser instalado essa grandiosa ordem. Mossoró, terra da liberdade, dará continuidade a essa belíssima história com a realização do XXII Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte (CEOD-RN). A cidade, palco histórico de diversos eventos, como o Congresso Nacional em 2003, agora recebe novamente toda a família DeMolay nos dias 08,09 e 10 de abril de 2011, tendo como tema “Liberdade, da Ordem para o Mundo!”.

___________________________________________________

Quarta - 13/04
20h00 - Projeto Quarta Nossa
Espetáculo "Retalhos de Carnaval"
Cia. Pão Doce de Teatro



Direção: Chico Window
Assistente de direção: Bárbara Paiva
Direção Musical: Romero Oliveira e Flávia Maiara
Roteiro: Romero Oliveira
Elenco: Danne Araújo, Everton Santos, Gustavo Senna, Layâna de Castro, Lígia Kiss, Mikael Couto, Michellli Fábia, Mônica Danuta, Romero Oliveira.

_____________________________________________________

Terça - 19/04
20h00 - Projeto Palco Giratório (SESC)
Espetáculo: "Rebú"
Grupo Teatro Independente - RJ



A história se passa no século XIX, quando um jovem casal se prepara para receber a visita da irmã adoentada do chefe da casa e uma espécie de filho dela. A presença dos visitantes gera rivalidades. O embate irá às últimas conseqüências.

____________________________________________________

Dias 20 e 27/04
20h00 - Projeto Quarta Nossa
Espetáculo "As três Marias"
Cia. Mandrake de Teatro



O espetáculo de palco de gênero comédia foi idealizado e escrito pelo diretor da Companhia, Diego Sousa e é direcionada para público com idade a partir dos 14 anos. A comédia retrata o cotidiano de três irmãs, homossexuais, sem dinheiro e loucas para casar. É no clima de desunião entre as três, que Maria das Dores, Maria de Fátima e Maria de Lourdes vão fazer de tudo para conquistar o Robervaldo, o encanador do condomínio onde elas moram com a empregada Zulmira. Em pé de guerra, que a comédia se desenvolve e no final que muda todo o rumo.

_______________________________________________

Quinta - 21/04
Das 13h00 às 18h00 -
II Congresso da Frente Integrada das Associações Comunitárias do Município de Mossoró

____________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário